terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Paulinho explica sua saída do Botafogo

Depois da eliminação na Copa São Paulo, o clima na base do Botafogo não é mais a mesmo. O treinador Eduardo Húngaro pediu, e a diretoria da base alvinegra aceitou a liberação do meia Paulinho, do zagueiro Wesley Brito e do lateral Felipe. Eduardo, o "Duda", que substituiu Douglas Oliveira, campeão na Holanda e na Bélgica, tem 10 jogos, 7 derrotas, 2 empates e apenas 1 vitória.
Apesar da péssima campanha do treinador, acabou sobrando para as promessas alvinegras. Os mesmos campeões na europa.
Paulinho, uma das maiores promessas, considerado o melhor jogador na Holanda e um dos poucos que agradaram a torcida na Copa São Paulo, fala sobre a sua saída:

Como você tomou esta decisão?

"Na verdade eu cheguei no clube, e os diretores me chamaram na sala. Me explicaram e disseram que eu estava liberado para fazer qualquer coisa. Podia arrumar um clube para ser emprestado ou vendido. Eu falei que não queria isso, que queria a minha liberação, e falaram que até o final da semana iam resolver. Estou esperando. Em momento algum envolve dinheiro. Fico chateado, depois de tudo, sair dessa forma. Esperava mais do Botafogo."

Depois da eliminação na Copa São Paulo, como ficou o clima no clube?

"Nem eu sei explicar como o mesmo time que foi campeão na Bélgica e na Holanda, que ganhou do Schalke 04, do Tottenham, foi eliminado para o Paulínia, Nacional e Rio Preto. Tem alguma coisa errada! Só quem viu nosso time jogar, sabe o que estava acontecendo. Time sem confiança nenhuma, todo mundo desmotivado. Já sabíamos da eliminação. Depois da Taça não tivemos conversas!"

E os boatos que você está saindo por dinheiro, ou por casos policiais que envolvem o treinador. O que você tem a falar?

"São boatos mentirosos! Eu ainda nem me destaquei para estar pedindo dinheiro. Seria uma burrice! Sobre o treinador, nada contra ele. Se ele é ou não é isso, não tenho nada para falar."

E como vai ser seu futuro?

"Entreguei nas mãos de Deus. Sou fiel, graças a ele. Já tem muita coisa acontecendo, e estou tranquilo que dará certo! Várias propostas, estou com meu empresário conversando qual será a melhor para o meu futuro."

Você tem propostas para jogar no profissional de algum time?

"Tenho sim! Muito boa. Mas não adianta nada chegar, e depois descer para a base de novo. Espero que seja concreto, que eu possa mostrar de verdade meu futebol!"

Nota: Paulinho recebeu uma proposta de um grande time da Série A do Campeonato Brasileiro, para jogar no elenco profissional!

Pensa em sair para a europa agora?

"Não. Espero só para o futuro."

Como vai ser jogar contra o Botafogo?

"Eu ainda não estou acreditando que vou sair. Jogar contra o Botafogo será ruim, mas espero ser eficiente e ajudar a equipe que eu estiver defendendo!"

Espera um dia voltar para o Botafogo?

"Espero sim. Mas isso está nas mãos do meu Deus. Ele sabe meu futuro, e se um dia voltar, ficarei feliz. Aqui também tem pessoas honestas, que gostam de mim, e do meu futebol."

Com a sua saída, o Botafogo ganha algo?

"Não. Estou livre!"

Qual a mensagem que você deixa para a torcida do Botafogo?

"Obrigado pelo carinho da maioria. Muitos acreditam em mim. Fico Feliz! Outros estão criticando, mas é normal. Nem sempre estarei bem, e isso encaro numa boa. Motiva. Obrigado aos críticos, que Deus abençoe! Espero um dia voltar e conquistar grandes títulos por aqui. Só falo mais uma coisa: A base merece mais respeito! Estão perdendo bons jogadores!"

Visite nosso twitter: http://twitter.com/novofogo07  - Aqui você sabe antes!

4 comentários:

  1. Que vergonha Botafogo...parece que naum aprendem!!

    ResponderExcluir
  2. cara, não tem como você fazer com que isso saia na imprensa? só desta forma pra que a diretoria do Botafogo se pronuncie e esclareça o caso.

    ResponderExcluir
  3. publicar na imprensa seria um boa, pow o time ainda matém o Fahel no profissional e dispensa uma promessa? um craque?

    ResponderExcluir
  4. aaahhhh e so pra constar o cara é meu irmão!!!!

    força mano, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir