quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Botafogo estreia na Copinha: 2x2

O Botafogo estreiou na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta (5), contra o Rio Preto-SP. Apesar da boa atuação no jogo, o Glorioso acabou empatando com o time paulista por 2x2.

O Bota começou o jogo muito bem, criando várias oportunidades de gol, mas acabou não concluindo as jogadas. Aos 14 minutos do primeiro tempo, o atacante Jairo recebeu a bola na entrada da área, e após bater cruzado acertou a trave do Rio Preto. O time insistiu, até que aos 43 minutos, depois de uma bela triangulação entre Paulinho, Fabiano e Cidinho, o camisa 7 alvinegro deu um toque por cima do goleiro e marcou o primeiro gol do Bota. O time não conseguiu voltar com o mesmo ritmo depois do intervalo, e o Rio Preto marcou aos 33 minutos, com Tiago, um gol de cabeça, após o escanteio cobrado. O Botafogo voltou a dominar o jogo, e aos 38 fez um gol com Wellington, após penalti sofrido por Cidinho. A vitória estava perto, mas aos 43, Odair, fez mais um gol para os paulistas, após cobrança de escanteio.
Com o empate, o Botafogo terminou a primeira rodada em segundo, no Grupo U, junto com o Rio Preto. No mesmo grupo, o Paulínia/SP venceu o Nacional de Patos/PB por 4x0, e lidera.
O Botafogo volta a jogar no próximo sábado (8), às 14 horas, contra o Nacional de Patos, lanterna do grupo, com transmissão ao vivo no Sportv, e em Tempo Real no twitter do Novofogo07.

Ficha do Jogo:

Botafogo: Andrey; Magno, Wesley, Léo, Felipe (Wellington); Gerson, Fabiano, Cidinho, Giácomo; Paulinho (Hudson) e Jairo (Felipe Cruz). Tec: Eduardo Húngaro (Duda).

Gols: Cidinho, aos 43 do primeiro tempo; Tiago aos 33, Wellington aos 38 e Odair aos 43 do segundo tempo.

Estádio: Luiz Perissinotto, em Paulínia-SP.




Foto: Site Oficial


Visite nosso twitter: http://twitter.com/novofogo07  - Aqui você sabe antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário