segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Paulinho fala sobre o passado, presente e futuro!

Qual a expectativa para o jogo, contra o Paulínia, amanhã?

"Boa. Nesses dois dias deu para dar uma "relaxada" e concentrar bastante para amanhã, que será a nossa primeira final!"

O que esperar do Paulínia?

"O Paulínia é um bom time e tem jogadores que vão dar trabalho, mas nossa equipe é muito forte e está bem focada. Tenho certeza que se colocar tudo o que trabalhou e foi falado, nossa equipe sairá vitoriosa amanhã!"

Na enquete do Novofogo07, você é um dos jogadores mais pedidos pela torcida para atuar no elenco principal em 2011. Como você vê isso?

"Vejo isso como uma coroação do meu trabalho. Venho trabalhando forte e espero chegar à final da competição, que será o primeiro passo. Depois, com a ajuda de Deus, tenho certeza que serei visto pelo professor Joel (Santana), e continuarei mostrando no time de cima o trabalho que vem sendo feito na base. Espero ajudar o Botafogo a chegar na principal meta, que é a Libertadores."

A ansiedade para marcar o primeiro gol na competição é grande?

"Nem tanto. Uma hora o "danado" vai sair! (risos) Estou bastante confiante. Meu pensamento é apenas fazer uma boa partida amanhã, e ajudar meus companheiros a sair com a vitória!"

Como você vê a base do Botafogo, em relação aos outros times do Rio?

"A nossa base tem excelentes profissionais, que estão fazendo um grande trabalho. Nosso elenco também tem grandes jogadores, como Cidinho, Gérson, Jairo e outros. Tem o CT que vai ficar pronto logo logo. Não ficamos atrás de nenhum!"

Espera seguir carreira no Glorioso até quando?

"Só Deus sabe! Mas eu espero ser um grande ídolo aqui! Não quero sair tão cedo!"

Como se sente em saber que pode ser uma das grandes revelações do Botafogo?

"Eu me sinto feliz! Vejo que tudo que eu estou fazendo está dando certo, que o trabalho está sendo feita de maneira correta."

Qual foi seu melhor momento com a camisa do Botafogo?

"O melhor momento foi em 2010. Os dois títulos no meio do ano. Na Bélgica e na Holanda, onde fiz grandes partidas, que me levou a esse status no clube."

Depois do empate contra o Rio Preto, na estreia, você temeu a força do grupo?

"Não! O grupo só fortaleceu e se uniu ainda mais. Tenho certeza que chegaremos longe!"

Como é a relação entre jogadores e comissão técnica?

"Nossa relação é bem aberta. Tudo que tem para falar, é falado! Para cobrar, é cobrado! Temos grandes profissionais e excelentes pessoas!"

Porque o apelido de Messi? Se espelha nele para jogar?

"Quem não se espelha nele? (risos) Foi eleito, hoje, o melhor do mundo. É um gênio! Procuro sempre ver vídeos de grandes jogadores, mas quando chego em campo, eu mostro o que eu sei, e o que treinei. Falam que pareço muito jogando com ele, mas eu quero ser o Paulinho Fernandes, do maior clube do Brasil: Botafogo de Futebol e Regatas!"

Como é a atitude do Joel Santana, perante a base?

"É boa. Ele está sempre perguntando da gente. Fizemos treinos contra os profissionais. Tenho certeza que depois da Taça, ele passará a buscar mais jogadores da nossa base!"

Como é o apoio da sua família?

"É muito bom! Sempre estão me ligando, dando força! Minha mãe Rosangela, meu irmão Pedro, meu tio Antônio, minha noiva Lariane Locatelli, meus avós que eu amo de paixão, são tudo que eu tenho e estão sempre comigo. Quero agradecer o carinho dos torcedores que estão me apoiando, e dizer para a minha família que eu amo eles! Obrigado por tudo, meu amor, Lariane Locatelli!"

Visite nosso twitter: http://twitter.com/novofogo07  - Aqui você sabe antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário