sábado, 8 de janeiro de 2011

Segundo site, Gilberto interessa!


Gilberto fala do interesse do Botafogo e acha dificil renovar com o Cruzeiro

"Eu estou sabendo agora do interesse do Botafogo. Ninguem me contactou ainda. Estou bem tranquilo e a vontade no Cruzeiro. Ano passado fiquei muito tempo fora por causa de contusões. Estou recuperado quero jogar mais e ajudar o Cruzeiro nesta temporada. Esse ano é tentar fazer o melhor. Temos um grande elenco, uma base forte e precisamos entrar em um ritmo forte. Tenho contrato até o meio do ano com o Cruzeiro. Acho dificil renovar (o contrato vai até junho de 2011). Tenho 34 anos e a consciência de que em todo esse tempo que vesti a camisa do Cruzeiro fiz o melhor. Belo Horizonte é uma cidade muito tranquila, Ideal para morar.  Mas dificilmente continuo aqui apos o término do meu contrato. Mas ainda não conversamos e vamos ver como ficará essa situação."

http://www.portal5estrelas.net/noticias_detalhes.php?Cod=426

Segundo informado pelo jornalista Bruno, da Rádio Itatiaia, ao Novofogo07, o jogador afirmou que vai cumprir contrato até Junho, e depois vai sair. O time, ele não decidiu.

Visite nosso twitter: http://twitter.com/novofogo07  - Aqui você sabe antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário