sábado, 1 de janeiro de 2011

Novidades - Parte 2

Traffic: Depois do acerto de Jobson com o Atlético Mineiro, a Traffic resolveu "ajudar" o Botafogo. A primeira ajuda foi a renovação de Antonio Carlos por 3 anos. A segunda será a contratação de Everton por empréstimo de 1 ano. E uma terceira será um "prêmio" para o Botafogo, por fazer o negócio de Jobson. Trata-se de um meia estrangeiro. Mauro Formica interessava, mas o meia argentino vai ser transferido para o Galatasaray, da Turquia. Diego Buonanotte foi oferecido com um preço de 10 milhões de dólares, e pelo valor, foi recusado. Com a venda de Formica, Buonanotte voltou a ser cogitado pela diretoria. O meia também interessa ao Cruzeiro. O nome da vez é do argentino Damian Diaz. A Traffic já cuida do caso do jogador, que caso acerte, virá em Junho.

Elias: O meia Elias, ex-Atlético-GO, havia acertado com o Atlas, do México. O jogador viajou para o país e chegando lá, não se acertou com a diretoria do clube. Segunda, Elias terá a resposta final se vai ou não jogar pelo Atlas. Caso não jogue no México, Elias poderá ser anunciado pelo Botafogo no começo da semana.

Reforço de peso: Foi oferecido um camisa 10, de peso, para jogar no Botafogo. O jogador viria já para o Campeonato Carioca. Seria usado o "Projeto Ronaldinho Gaúcho" para trazer o meia, mas com valores menores. Porém, estão fazendo leilão com o jogador, o que está atrapalhando. Por enquanto, não posso falar o nome, mas é um jogador de seleção. Não é nenhum já especulado na mídia.

Juan e Toró: Estava tudo certo para os dois jogadores serem anunciados, no dia da renovação de Joel Santana. Eduardo Uram tinha fechado tudo, mas a reação contrária da torcida fez a negociação ser cancelada. Além disso, na noite anterior da apresentação, Toró recebeu uma proposta de 160 mil mensais do Atlético Mineiro.

Davi Ceará: O meia está muito próximo de ser anunciado pelo Botafogo. O clube vai pagar 500 mil reais pela compra dos direitos do jogador do Vila Nova. Um contrato de 5 anos seria assinado.

Visite nosso twitter: http://twitter.com/novofogo07  - Aqui você sabe antes!

Um comentário:

  1. Boa Tarde,
    antes de tudo, parabéns pela iniciativa do blog.
    Alguma novidade sobre o "reforço de peso"?
    Um abraço, Marlon

    ResponderExcluir