sábado, 1 de janeiro de 2011

Novidades - Parte 1

Patrocínio: BMG para a manga, 4,5 milhões por ano. Para a barra da camisa e calção, querem 6 milhões, deve ser renovado com o Guaraviton. A TIM, fez uma proposta para anunciar dentro dos números da camisa. Os valores giram em torno de 2 milhões/ano. Para a parte principal, o Botafogo quer 20 milhões por ano. 3 empresas disputam. A principal, e com prioridade de renovação, é a Hypermarcas. Outra, é a montadora KIA Motors. Uma terceira, cujo nome não sei informar, fez uma proposta por patrocinio de camisa junto com Engenhão.

Herrera: Quando o atacante argentino voltar de férias, um dirigente do Botafogo vai conversar com ele, para que ele possa se naturalizar, já que ele joga no Brasil tempo suficiente para entrar com um pedido. Como não vai alterar nada para ele, o pedido deve ser aceito. Com isso, abriria a possibilidade de 2 contratações estrangeiras.

Arévalo Ríos: Esta é a semana decisiva. Caso não consiga acertar com o volante uruguaio nesta semana, a diretoria vai desistir do jogador.

Leonardo Silva: A diretoria tenta a contratação do zagueiro do Cruzeiro. A vontade de contar com o jogador é muito grande dentro de General Severiano. Leonardo Silva está negociando com o Botafogo, Fluminense, São Paulo, Atlético-MG e Internacional.

Contrapesos: Depois da contratação de Lucas, Eduardo Uram negociou junto, outro jogador seu. Trata-se do volante Junior, ex-Flamengo. Agora com o acerto de João Filipe, outra "bomba" deve pintar em General Severiano. Ainda não tenho nomes.

William: O atacante do Figueirense, destaque do clube catarinense na disputa da Série B, pode pintar no Botafogo. Seu empresário, Eduardo Uram, quer colocar o jogador no Bota. Ele também interessa ao Corinthians. Tulio Lustosa, volante que jogava no Botafogo, e que atualmente defende o Figueirense, está tentando fazer a cabeça de William, para que ele jogue no Bota. Tulio fez o mesmo com João Filipe e Lucas.

Visite nosso twitter: http://twitter.com/novofogo07  - Aqui você sabe antes!

Um comentário: