segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Conheça Magno, o camisa 2 do Botafogo!

Depois do meia-atacante Paulinho e do volante Gerson, agora é a vez do lateral direito Magno ser entrevistado pelo Novofogo07. Magno Nunes Rodrigues, de 18 anos, é o dono da camisa 2 do Botafogo, que vai disputar a Copa São Paulo 2011.

Magno, qual sua expectativa de jogar a Copa São Paulo?

"A minha expectativa é muito boa. Estou muito confiante. O grupo está muito forte e pronto para qualquer obstáculo"

Hoje, a lateral é uma das posições mais carentes do futebol brasileiro. Em 2010, o Botafogo sofreu por não ter reservas para a sua posição. Como você vê isso?

"Vejo isso como uma coisa positiva. Me motiva ainda mais para continuar trabalhando. Primeiro tenho que fazer uma boa Copa São Paulo, para depois ganhar uma oportunidade do professor Joel."

Como é o contato com o técnico Joel Santana? 

"Os auxiliares do professor Joel acompanharam nossos jogos no Campeonato Carioca e na OPG. A oportunidade vai aparecer, e eu tenho que estar pronto"

Como você chegou no Botafogo?

"Eu jogava no Campo Grande-RJ, e através do Campo tive uma experiência na Itália, em 2006. Joguei no Padova, time que estava na segunda divisão do italiano. Depois voltei para o Campo Grande, e no meio do ano de 2009 o time fechou. Voltei para casa em Vila Velha-ES. Através do preparador físico Décio, que trabalhou comigo no Campo Grande, cheguei no Botafogo. Ele me indicou para o técnico Douglas Oliveira, e graças a Deus deu tudo certo e hoje estou firme aqui."

Como o Magno gosta de jogar?

"Tenho velocidade, chego bem no fundo e tenho um bom cruzamento. Defendo bem e tenho qualidade com as duas pernas."

Deixe sua mensagem para o torcedor do Botafogo:

"Primeiro quero mandar um beijão para a minha família e para a minha namorada, Hiara Muniz, que sempre estão me apoiando. Espero fazer uma boa Copa São Paulo e ajudar o Botafogo a conquistar esse título tão sonhado. Quero agradecer o apoio dessa torcida maravilhosa, que sempre nos deixa motivado. Espero trazer muitas alegrias, e me tornar um grande ídolo."


Visite nosso twitter: http://twitter.com/novofogo07  - Aqui você sabe antes!

4 comentários:

  1. Vamos torcer para o nosso futebol júnior e que desta vez façam um ótimo campeonato.

    ResponderExcluir
  2. Parabens ae mano ! torço por você smp , DAVI ROCHA aqi ;*

    ResponderExcluir
  3. Parabéens meeu amor você merece muito mais , eu te amo s2

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Magno.. você merece , tudo de bom !

    ResponderExcluir