sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Arévalo Ríos não recebeu nenhuma proposta!

A informação que o Novofogo07 recebeu do jornalista Gerardo Suárez, que faz a cobertura do Monterrey, no México, para o jornal Récord, são de que Egidio Arévalo Ríos não recebeu proposta de nenhum time até agora.
O jornalista teve uma conversa por telefone com o volante uruguaio, e o jogador afirmou que já está se desligando do Monterrey, e treina por conta própria.

"Me comentó que no tiene ofertas en concreto. Lo de Botafogo, había escuchado algo, así como de otros clubes, pero dice estar tranquilo y esperando a que surja algo." afirmou Gerardo.

"Comentou que não tem ofertas concretas. Sobre Botafogo, havia escutado algo, assim como de outros clubes, mas disse estar tranquilo e esperando que surja algo".

Arévalo falou para o jornalista:

Me dijo: "Ahorita no hay nada. He escuchado algo de otros clubes, pero no hay nada. Estoy tranquilo".

Me falou: "Agora não tem nada. Escutei algo de outros clubes, mas não tem nada. Estou tranquilo".

O volante uruguaio foi destaque da seleção celeste na Copa do Mundo da África, e é muito amigo de Loco Abreu.


OBS: O Novofogo07 pede desculpas, e corrige a informação que foi passada aqui no Brasil, de que Arévalo Ríos já estava negociando salários com o Botafogo.



Visite nosso twitter: http://twitter.com/novofogo07  - Aqui você sabe antes!

Um comentário:

  1. Botafogo pode estar querendo fazer um investimento maior em algum outro nome que não foi especulado. Talvez até mesmo no Diego? Botafogo não está querendo gastar a ultima vaga de jogador "exterior" com Arévalo Rios. Rola especulação de Riquelme ..

    ResponderExcluir