quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Diretoria vai economizar no Carioca, para tentar um reforço de peso no 2° semestre

A diretoria do Botafogo deve contratar de 4 a 6 jogadores para a disputa do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil, como adiantamos semana passada no nosso twitter e foi confirmado depois na grande mídia. Isso porque a diretoria quer economizar um dinheiro para investir para o segundo semestre. Um reforço de peso é estudado para a disputa do Campeonato Brasileiro e Copa Sulamericana.
Ronaldinho Gaúcho ainda é o maior sonho de Mauricio Assumpção. O meia da Roma Julio Baptista, que passou pela seleção brasileira, também teve seu nome cogitado, mas como ainda tem bastante mercado na europa, a diretoria desistiu da tentativa.
O nome que aparece com mais força é de Alex, do Fenerbache. O meia é visto com bons olhos pela diretoria, que pode tentar sua contratação no meio de 2011.
Recentemente, Diego Buonanotte, meia do River Plate, foi oferecido e recusado pela diretoria, devido seu alto valor (avaliado em 10 milhões).

Visite nosso twitter: http://twitter.com/novofogo07  - Aqui você sabe antes!

Um comentário:

  1. O Buonanotte seria uma sensacional contratação. Já o Alex, eu acho muito complicado. A possibilidade dele voltar ao Rio de Janeiro é pequena, já que tem um grande mercado em São Paulo e tem o desejo de jogar em Curitiba.

    Mas é bom ver que a diretoria almeja grandes contratações desse porte. Precisamos disso para gabaritar o elenco.

    Parabéns pelo blog,
    Nelsinho Lima. (colaborador do Botafogo News)

    Add no twitter :@Lima_Nelsinho

    Saudações Alvinegras

    ResponderExcluir