quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Patrocínio, Thiago Neves, Rodrigo Souto e Sócio Torcedor!

Patrocínio: O Botafogo vai anunciar o seu Patrocinio para temporada 2011 no próximo dia 16, em um amistoso internacional, que vai acontecer no Engenhão. Tudo indica que para a parte principal, a Hypermarcas deve continuar (como Neo Quimica), aumentando os valores. Ainda existem negociações, mas o valor deve girar em torno de 18 milhões/ano.
Para a manga, deve sair a Bozzano e entrar a BMG. A empresa já é parceira do clube na contratação de jogadores, e deve se oficializar como patrocinadora de camisa. O patrocínio seria de 4,5 milhões/ano.
Para o calção e a barra da camisa, o Guaraviton deve continuar, como foi no final de 2010. Ainda não existem valores confirmados, mas deve girar em torno de 6 milhões/ano.

Sócio Torcedor: Também no dia 16, serão anunciadas novidades para o programa sócio torcedor. Uma das mudanças deve ser a entrada de um plano para o setor Leste Inferior, onde está localizada algumas das principais Torcidas Organizadas.

Thiago Neves: O treinador Joel Santana pediu o meia para a diretoria, e ela se reuniu com o empresário do jogador, Léo Rabello. Os valores foram passados para Anderson Barros. Para a contratação do meia, por empréstimo, um grupo de investidores pagaria o seu salário.
Apesar do interesse ainda existir, o preço é considerado muito alto para um investimento ainda no 1° semestre de 2011. Além disso, o meia está muito perto do Flamengo.

Rodrigo Souto: A diretoria está tentando efetuar uma troca com o São Paulo entre os volantes Rodrigo Souto e Leandro Guerreiro. A diretoria do time paulista recusou a primeira oferta. Rodrigo é amigo do presidente do Botafogo, e tem um irmão que trabalha em General Severiano. Uma nova oferta será feita, e caso não consiga fazer o negócio, Souto deve ser contratado para o Campeonato Brasileiro.

Visite nosso twitter: http://twitter.com/novofogo07  - Aqui você sabe antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário