quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Diretoria promete um grande presente de Natal, e reforços devem ser anunciados

A diretoria do Botafogo trabalha para dar um presente de Natal para a torcida alvinegra. Como afirmamos em nosso twitter antecipadamente, o lateral esquerdo Marcio Azevedo e o meia Everton já acertaram com o Botafogo.
Marcio já fez exames médicos e passou, aguardando apenas a liberação do Atlético-Pr. Já Everton acertou tudo com a diretoria, faltando apenas o pagamento ao Tigres. Este pagamento vai acontecer em uma parceria com a Traffic. O Botafogo pagará parte com o dinheiro do empréstimo de Jobson. A outra parte do dinheiro será usado para a compra dos direitos do zagueiro Antônio Carlos.
Quem está cada vez mais perto é o lateral direito Lucas, do Figueirense. O jogador pertence ao Tombense, mesmo clube do volante Junior, cujo anunciamos no nosso twitter, e deve acertar com o clube nos próximos dias. O Grêmio também demonstra interesse, mas o seu destino deve ser o Rio.
Depois do zagueiro João Filipe acertar com o Flamengo, o nome da vez em General Severiano é do zagueiro Anderson, ex-Corinthians e Lyon-FRA. Sonho antigo da diretoria, Anderson já conversou com André Silva e gostou da proposta feita pelo Botafogo.
Todos eles devem ser anunciados entre o final desta semana e começo da próxima.
Em entrevista à Rádio CBN, o presidende Mauricio Assumpção afirmou que a prioridade da diretoria é a renovação e compra de Marcelo Mattos.

Visite nosso twitter: http://twitter.com/novofogo07  - Aqui você sabe antes!

Um comentário:

  1. Queria que esse presente fosse
    A vinda do Arevalo.

    Ou RG10, sonho meu, sonho meu

    ResponderExcluir