O Botafogo goleou o Nacional de Patos/PB, em jogo válido pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, por 6x2. Com o resultado, o time passou a ser líder do Grupo U, e deu o primeira passo para a classificação.
O Bota começou partindo para cima do Nacional. O time da Paraíba não atacava o Glorioso. Aos 16 minutos, depois de jogada ensaiada em cobrança de falta, Cidinho chutou, a bola desviou na zaga adversária, e sobrou para o zagueiro Léo, que finalizou no alto, abrindo o placar.
O Botafogo continuou dominando o jogo, até que aos 35 minutos, Felipe sofreu uma falta na entrada da área. Wesley cobrou com categoria, e fez Botafogo 2x0. Um minuto depois, Paulinho recebeu pela esquerda, e fez bela jogada individual. A bola sobrou para Giácomo que acertou um belo chute, no ângulo do goleiro Géffson. 3x0.
O jogo foi para o intervalo, e o Botafogo não voltou com o mesmo ritmo. Aos 15 minutos, Du fez um golaço para o Nacional.
O Bota, precisando de saldo, resolveu voltar para a partida, e aos 22, Jairo recebeu, deu um belo corte no zagueiro, e bateu no alto. 4x1.
O time administrou o resultado, e aos 30 ampliou com Cidinho, depois do cruzamento de Magno.
Não demorou muito para o camisa 7 fazer o seu segundo gol. Aos 36 a promessa alvinegra aproveitou o rebote do goleiro, depois do chute de Wellington, e apenas colocou no fundo da rede.
O Nacional ainda diminuiu aos 43, com Deda, de penalti.
Ainda no Grupo U, o Rio Preto/SP venceu o Paulínia/SP por 2x0.
Na ultima rodada, o Botafogo enfrenta o Paulínia, dia 11, às 16 horas. Antes, às 14, o Nacional pega o Rio Preto.Ficha do Jogo:
Botafogo: Andrey; Magno, Wesley, Léo, Felipe (Renan Lemos); Gerson, Biano, Cidinho, Giácomo (Wellington); Paulinho e Jairo. Tec: Eduardo Húngaro (Duda)
Gols: Léo, aos 16, Wesley aos 35, Giácomo aos 36 do primeiro tempo; Deda, aos 15, Jairo, aos 22, Cidinho aos 30 e aos 36, e Deda aos 43 do segundo tempo.
Estádio: Luiz Perissinotto, em Paulínia-SP.
Visite nosso twitter: http://twitter.com/novofogo07 - Aqui você sabe antes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário